top of page
  • 14 – QUAL A COTA DE CREDENCIAIS DO EXPOSITOR?
    As credenciais dos expositores são ilimitadas e gratuitas, basta solicitar nno manual do expositor eletrônico
  • 9 – POSSO ENTRAR DE BERMUDA E/OU CHINELO?
    Não, por se tratar de um evento profissional, não é permitida a entrada vestindo bermuda, shorts, camisa regata ou calçado aberto durante os períodos de montagem, realização e desmontagem do evento.
  • 1 – ONDE EU ENCONTRO TODAS AS NORMAS E REGULAMENTOS PARA MINHA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO?
    Todas as normas específicas, bem como, as orientações quanto ao recolhimento de taxas obrigatórias estarão disponíveis no Manual Eletrônico do Expositor. Você receberá o link com login e senha de acesso. Em caso de dúvidas: entrar em contato pelo telefone (11) 2730-0522 ou por e-mail contato@rofereventos.com.br ,com Edgar Santana.
  • 11 – DEVO ENCAMINHAR O MEU PROJETO DO ESTANDE PARA ANÁLISE?
    Sim, o projeto deve ser encaminhado ao e-mail do fiscal técnico, Walter Guerreiro da TCW (projeto@tcwcoordenacao.com.br – 11 2819-5840 - Celular 11 99420-9890) 45 dias antes do início da montagem para a devida analise.
  • 3 – EXISTE ALGUM SINDICATO DAS MONTADORAS?
    Sim, sugerimos contratar montadoras filiadas ao SINDIPROM: (11) 3120-7099 - sindiprom@sindiprom.org.br - www.sindiprom.org.br.
  • 10 – COMO CADASTRO MINHA MONTADORA?
    Pelo Manual Eletrônico do Expositor, acesse: > Cadastre seus fornecedores > Tipo: montadora. A montadora receberá um login e senha de acesso à área específica do prestador de serviço para solicitar as credenciais de serviço à seus colaboradores.
  • 19 – HAVERÁ GUARDA-VOLUMES NO LOCAL?
    Sim. O evento disponibilizará guarda-volumes localizado na entrada da feira. Todos os expositores e visitantes podem utilizar os serviços do guarda-volumes para guardar seus pertences e circular pela feira com toda praticidade e conforto, sem custo.
  • 13 – COMO DEVO PROCEDER SE PERDI O PRAZO PARAR CONTRATAR SERVIÇOS EXTRAS?
    Após o prazo, as solicitações devem ser feitas pelo e-mail: contato@rofereventos.com.br ou telefone (11) 2730-0522, com Edgar Santana.
  • 18 – HÁ SEGURANÇA NO EVENTO OU DEVO CONTRATAR O SERVIÇO PARA O MEU ESTANDE?
    A segurança do evento é responsável pelas áreas comuns e controles de acesso. Assim, não é responsabilidade da empresa oficial de segurança da feira zelar pelos produtos expostos nos estandes. A segurança para o estande pode ser contratada com a empresa de segurança oficial, ou por outra empresa a livre escolha do Expositor, estando ciente que, para a contratação requer a compra de uma credencial de segurança que será entregue no CAEX mediante a apresentação da seguinte documentação do profissional indicado: Carta de indicação da empresa de segurança; Carta de indicação do Expositor; Cópia simples de RG e CPF; Atestado de antecedentes criminais; Cópia simples do certificado de conclusão do curso de segurança com prazo de validade vigente; Cópia do curso de reciclagem, se for o caso.
  • 12 – QUERO CONTRATAR SERVIÇOS EXTRAS, COMO DEVO PROCEDER?"
    Expositor: Existem vários serviços adicionais disponíveis para contratação por meio do Manual Eletrônico do Expositor. Montadora: Quantidade de energia, ponto de hidráulica e/ou ponto de ar comprimido é necessário informar o Expositor, para que a solicitação seja realizada pelo responsável no portal do expositor. Dúvidas: Edgar Santana – contato@rofereventos.com.br / 11 2730-0522.
  • 15 – COMO EMITIR AS CREDENCIAIS DE SERVIÇOS/MONTADORA?
    As credenciais de serviços/montadoras são cobradas e deverão ser solicitadas e pagas pelo Portal do Prestador.
  • 17 – QUAL PROCEDIMENTO PARA CONTRATAR LINHA TELEFÔNICA/INTERNET?
    Os serviços de Internet e telefonia são oferecidos com exclusividade direto com o Pavilhão de Exposições Anhembi. Consulte tabela de preços: www.anhembi.com.br/servicos/tabelas-telecom – telecom@spturis.com – (11) 2089-7500 ou 2089-7502.
  • 7 – COMO PROCEDER PARA EMITIR A NOTA FISCAL DE REMESSA PARA EXPOSIÇÃO?
    A nota fiscal para envio das mercadorias a serem expostas deverá ser emitida em nome do próprio Expositor com seu CNPJ e Inscrição Estadual, apenas o endereço informado na nota deverá ser do Pavilhão de Exposições Anhembi onde acontecerá o evento.
  • 6 – QUAIS DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR NA ENTRADA DO EVENTO?
    Para acessar o evento, você deverá fazer o seu credenciamento e de sua equipe pelo Manual Eletrônico do Expositor, será solicitada a apresentação de RG para liberação das credenciais de acesso.
  • 2 – A PARTIR DE QUAL DATA AS NORMAS ESPECÍFICAS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO MANUAL DO EXPOSITOR?
    As normas do evento estão disponíveis no Manual do Expositor com acesso no site da feira, no menu expositor e submenu manual/normas e/ou poderá solicitar por e-mail contato@rofereventos.com.br.
  • 5 – QUAL ENDEREÇO DO PAVILHÃO ONDE ACONTECERÁ O EVENTO?
    Pavilhão de Exposições Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo – SP
  • 4 – QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MONTADORA ACESSAR O PAVILHÃO PARA INICIAR A MONTAGEM DO MEU ESTANDE?
    Após projeto aprovado e documentos entregues (ART ou RRT) ao Walter Guerreiro da TCW (projeto@tcwcoordenacao.com.br – 11 2819-5840 - Celular 11 99420-9890), os documentos que devem ser apresentados no CAEX para acessar o pavilhão são: Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado juntamente com o cheque caução no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nomeado à Rofer Feiras e Eventos Ltda; Ter comprado as credenciais de serviço.
  • 16 – QUAL O PROCEDIMENTO QUANDO PERDER OU ESQUECER A CREDENCIAL DO EXPOSITOR?
    O solicitante deverá comparecer ao CAEX (Central de Atendimento ao Expositor) e solicitar a 2ª via apresentando documento (RG).
  • 8 – EXISTE UM HORÁRIO ESPECÍFICO PARA ABASTECIMENTO E MANUTENÇÃO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO?
    Sim, é autorizada a manutenção e abastecimento do estande até duas horas antes do horário de abertura do evento.
  • 3 – POSSO FAZER O CREDENCIAMENTO NO LOCAL DO EVENTO?
    Sim, porém, para facilitar a sua entrada, recomendamos que efetue o seu credenciamento pelo site. Assim, poderá emitir a sua credencial por meio dos totens de autoatendimento localizados na entrada da feira com seu CPF.
  • 9 – HAVERÁ GUARDA-VOLUMES NO LOCAL?
    Sim. O evento disponibilizará guarda-volumes localizado na entrada da feira. Os visitantes podem utilizar os serviços do Guarda-Volume para guardar seus pertences e circular pela feira com toda praticidade e conforto, tudo isso sem custo extra.
  • 6 – É PERMITIDA A ENTRADA DE ESTUDANTES?
    Sim, é permitida a entrada de estudante do último ano da graduação ou curos técnico do setor do evento.
  • 8 – EU RECEBO UM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO?
    Não serão emitidos Certificado de Participação para os visitantes do evento, mas o crachá onde contém seus dados, datas e horários serve como comprovante de participação.
  • 7 – O EVENTO POSSUI ESTACIONAMENTO NO LOCAL?
    Sim, o evento possui um amplo estacionamento que consegue atender todos, a tabela com os preços oficiais é direto com a empresa fornecedora do serviço no site: www.anhembi.com.br/servicos/servicos-estacionamento/
  • 1 – RECEBI MINHA CREDENCIAL ANTECIPADA. PRECISO FAZER O CREDENCIAMENTO NO LOCAL?
    Não. A credencial VIP antecipada permite entrar no evento com toda a comodidade sem a necessidade de fazer um novo cadastro.
  • 10 – O LOCAL POSSUI ACESSO À INTERNET?
    Este serviço não está disponível.
  • 5 – POSSO ENTRAR NO EVENTO TRAJANDO REGATA, CHINELO OU BERMUDA?"
    Não. Por ser tratar de uma feira de negócios, recomendamos a utilização de roupas e calçados formais para visitar a feira.
  • 2 – NÃO RECEBI MINHA CREDENCIAL PELO CORREIOS, COMO DEVO PROCEDER?"
    Caso não receba a sua credencial antecipada até 15 dias antes do evento, você poderá efetuar o seu credenciamento gratuito no site e imprimir a sua credencial nos totens de autoatendimento disponibilizados na entrada da feira com o CPF cadastro.
  • 4 – É PERMITIDA A ENTRADA DE MENORES DE IDADE?
    Trata-se de um evento profissional, não será permitida a entrada de menores de 16 anos.
  • BENEFÍCIOS DO PATROCÍNIO DIAMANTE
    Logomarca nos convites impressos, mais de 350 mil e nos convites eletrônicos; Logomarca nos cartazes, mais de 10 mil, a serem distribuídos na Indústira de Reciclagem Animal e na Indústria da Carne em todo Brasil e na América Latina; Logomarca no site do evento, www.fira.net.br; Logomarcas nos banners gigantes de boas-vindas e no mapa da feira; Veiculação de página dupla no catálogo oficial do evento distribuído aos visitantes; Logomarca no credenciamento; Logomarca no rodapé no banner de rua - cinco banners - frente (1,80m x 90 cm); Logomarca na newsletter disparada semanalmente até a feira, mais de 40 mil endereços autorizados de profissionais da Indústria de Reciclagem Animal e da Indústria da Carne; Logomarca em parte dos 45 mil crachás VIP´s antecipados a serem enviados pelo correio com 60 dias de antecedência da realização do evento; Logomarca em parte dos crachás dos visitantes que não fizeram a inscrição prévia e irão retirar no credenciamento; Palestra no auditório FIRASHOW nos três dias da feira, sendo uma em cada dia com temas diferentes ; Logomarca nos anúncios a serem publicados nas mídias setoriais; Dez postagens nas mídias sociais do evento para apresentar lançamentos de produtos e/ou serviços no facebook , instagram e Linkedin, bem como na newslleter; e Área de 50m² para montagem de estande. CLIQUE AQUI PARA SER UM PATROCINADOR
  • BENEFÍCIOS DO PATROCÍNIO OURO
    Logomarca nos convites impressos, mais de 350 mil e nos convites eletrônicos; Logomarca nos cartazes, mais de 10 mil, a serem distribuídos na Indústria de Reciclagem Animal e na Indústria da Carne em todo Brasil e na América Latina; Logomarca no site do evento, www.fira.net.br; Logomarcas nos banners gigantes de boas-vindas e no mapa da feira; Veiculação de uma página no catálogo oficial do evento distribuído aos visitantes; Logomarca no credenciamento; Logomarca na newsletter disparada semanalmente até a feira, mais de 40 mil endereços autorizados de profissionais da Indústria de Reciclagem Animal e da Indústria da Carne; Logomarca em parte dos 45 mil crachás VIP´s antecipados a serem enviados pelo correio com 60 dias de antecedência da realização do evento; Palestra no auditório FIRASHOW em um dos três dias da feira; Logomarca nos anúncios a serem publicados nas mídias setoriais; Cinco postagens nas mídias sociais para apresentar lançamentos de produtos e/ou serviços no facebook , instagram e Linkedin, bem como na newslleter; e Área de 40m² para montagem de estande. CLIQUE AQUI PARA SER UM PATROCINADOR
  • BENEFÍCIOS DO PATROCÍNIO PRATA
    Logomarca nos convites impressos, mais de 350 mil e nos convites eletrônicos; Logomarca nos cartazes, mais de 10 mil, a serem distribuídos na Indústria de Reciclagem Animal e na Indústria da Carne em todo Brasil e na América Latina; Logomarca no site do evento, www.fira.net.br; Logomarcas nos banners gigantes de boas-vindas e no mapa da feira; Veiculação de uma página no catálogo oficial do evento distribuído aos visitantes; Logomarca na newsletter disparada duas vezes ao mês até a feira, mais de 40 mil endereços autorizados de profissionais da Indústria de Reciclagem Animal e da Indústria da Carne; Palestra no auditório FIRASHOW em um dos três dias da feira; Logomarca nos anúncios a serem publicados nas mídias setoriais; Três postagens nas mídias sociais para apresentar lançamentos de produtos e/ou serviços no facebook, instagram e Linkedin, bem como na newslleter; e Área de 30m² para montagem de estande. CLIQUE AQUI PARA SER UM PATROCINADOR
  • BENEFÍCIOS DO PATROCÍNIO OURO
    Logomarca nos convites impressos, mais de 350 mil e nos convites eletrônicos; Logomarca nos cartazes, mais de 10 mil, a serem distribuídos nos frigoríficos em todo Brasil e na América Latina; Logomarca no site do evento, www.expomeat.com.br; Logomarcas nos banners gigantes de boas-vindas e no mapa da feira; Veiculação de uma página no catálogo oficial do evento distribuído aos visitantes; Logomarca no credenciamento; Logomarca na newsletter disparada duas vezes ao mês até a feira, mais de 40 mil endereços autorizados de profissionais de frigoríficos; Logomarca em parte dos 80 mil crachás VIP´s antecipados a serem enviados pelo correio com 60 dias de antecedência da realização do evento; Palestra no auditório MeatShow em um dos três dias da feira; Logomarca nos anúncios a serem publicados nas mídias setoriais; Cinco postagens nas mídias sociais para apresentar lançamentos de produtos e/ou serviços no facebook , instagram e Linkedin, bem como na newslleter; e Área de 40m² para montagem de estande. QUERO SER UM PATROCINADOR ​​​​​​​
  • BENEFÍCIOS DO PATROCÍNIO PRATA
    Logomarca nos convites impressos, mais de 350 mil e nos convites eletrônicos; Logomarca nos cartazes, mais de 10 mil, a serem distribuídos nos frigoríficos em todo Brasil e na América Latina; Logomarca no site do evento, www.expomeat.com.br; Logomarcas nos banners gigantes de boas-vindas e no mapa da feira; Veiculação de uma página no catálogo oficial do evento distribuído aos visitantes; Logomarca na newsletter disparada duas vezes ao mês até a feira, mais de 40 mil endereços autorizados de profissionais de frigoríficos; Palestra no auditório MeatShow em um dos três dias da feira; Logomarca nos anúncios a serem publicados nas mídias setoriais; Três postagens nas mídias sociais para apresentar lançamentos de produtos e/ou serviços no facebook , instagram e Linkedin, bem como na newslleter; e Área de 30m² para montagem de estande. QUERO SER UM PATROCINADOR
  • BENEFÍCIOS DO PATROCÍNIO DIAMANTE
    Logomarca nos convites impressos, mais de 350 mil e nos convites eletrônicos; Logomarca nos cartazes, mais de 10 mil, a serem distribuídos nos frigoríficos em todo Brasil e na América Latina; Logomarca no site do evento, www.expomeat.com.br; Logomarcas nos banners gigantes de boas-vindas e no mapa da feira; Veiculação de página dupla no catálogo oficial do evento distribuído aos visitantes; Logomarca no credenciamento; Logomarca no rodapé no banner de rua - cinco banners - frente (1,80m x 90 cm); Logomarca na newsletter disparada duas vezes ao mês até a feira, mais de 40 mil endereços autorizados de profissionais de frigoríficos; Logomarca em parte dos 80 mil crachás VIP´s antecipados a serem enviados pelo correio com 60 dias de antecedência da realização do evento; Logomarca em parte dos crachás dos visitantes que não fizeram a inscrição prévia e irão retirar no credenciamento; Palestra no auditório MeatShow nos três dias da feira, sendo uma em cada dia com temas diferentes ; Logomarca nos anúncios a serem publicados nas mídias setoriais; Dez postagens nas mídias sociais do evento para apresentar lançamentos de produtos e/ou serviços no facebook , instagram e Linkedin, bem como na newslleter; e Área de 50m² para montagem de estande. QUERO SER UM PATROCINADOR

Dúvidas 
FREQUENTES

bottom of page